ATENDIMENTO HELP DESK – PORTO ALEGRE – RS
Unknown
Descrição da Vaga
Atribuições: Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial) => Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Fazer cotações de peças; => Controle de materiais técnicos; => Controle de agendas dos técnicos; => Dar suporte ao coordenador de operações; => Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos; => Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
Publicado há 13 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes